Ou fingiu que esqueceu?

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/06/2024 11h29
Não, daria o meu total desprezo e excluiria do contato. Aconteceu algo parecido, não levei bolo mas quando já estava pronta (e pensa pô, mulher leva horas se arrumando) o veado vem mandar mensagem dizendo que não iria poder ir. Aconteceu duas vezes na vida isso. Na primeira vez que me ocorreu, eu era muito imatura tinha 22 anos e fiquei possessa e falei um monte. Já na segunda eu fingi demência ignorando a mensagem e deletei o infeliz afinal furar na última hora exceto caso de acidente ou morte dele próprio ou familiar não admito meu, compromisso é compromisso tem que honrar a palavra.
anônima
05/06/2024 11h33
Eu simplesmente ignoraria esta pessoa e nunca mais falaria com ela. Excluiria e bloquearia.
05/06/2024 13h33
Não.
Eu ficaria na minha…
No dia que ele me mandasse msg, era vácuo eterno.
Pra mim ele morreu ali.
eles respondem
05/06/2024 09h31
Primeiro perguntaria se aconteceu algo, mas se desse desculpa eu já bloquearia
05/06/2024 11h30
Essas coisas nao acontecem na minha vida
05/06/2024 11h57
Não.
Apenas não falaria mais com ela. Bloqueio e exclusão.
05/06/2024 13h39
Não teria ficante