Falei assim

"Isso não é um amigo é um comemigo, traidor"
05/06/2024 10h49
Se for do Gostou no sentido passado, para mim tranquilo a amizade continua. Agora se for sentido presente "Gosto de você!", bem nesse caso eu ficaria surpresa e tentaria raciocinar sobre oque ele falou, mas respeitaria os sentimentos dele mas infelizmente ñ poderia corresponder já que ñ seria recíproco o sentimento.
anônima
05/06/2024 10h50
Nenhuma, azar dele.
05/06/2024 11h06
Sim, ele queria algo a mais, mas eu não queria estragar a amizade, acabou que ele se afastou.
Eu gostava muito da amizade dele.
05/06/2024 11h06
Sim.. o gêmeo dele namorava minha irma e ele queria me conquistar mas nunca dei bola. Até na adolescência já sabia que namorar vizinho e colega de turma é um tiro no pé.
05/06/2024 11h14
Não se se chegou a gostar de verdade mas vivia dando em cima de mim. Mais de uma vez me ocorreu mas teve um que foi muito insistente e era amigo, amigo mesmo estudávamos juntos e ele até dormia na minha casa e conhecia a minha família. Minha reação era sempre dar o fora nele e levava na brincadeira.
anônima
05/06/2024 11h15
Nunca tive.
anônima
05/06/2024 11h20
Sim, mas eu sempre me fingia de sonsa pq prefiro uma amizade do que um amor

Agora to namorando alguém que era eu amigo
anônima
05/06/2024 12h10
Ficou afim de ficar
Achei engraçado
eles respondem
05/06/2024 11h19
Por alguma razão as mulheres só relataram casos em que não havia interesse correspondente pelo amigo.

Talvez elas considerem que amigos não podem evoluir de forma alguma para um relacionamento. Aparentemente, a friendzone é mais do que real. É como digo: se é amigo, já era.
02/09/2024 01h39
Todos os friends