Trocaria?

Todas as consultas o meu se atrasa mas nos últimos tempos, o atraso é de 1h ou mais lembrando que a consulta é online e faço ela dentro da empresa pelo convênio. Acho uma falta de respeito tremenda com o próximo paciente que no caso seria eu!

elas perguntam
5 9
eles respondem
05/06/2024 11h22
Acho isso um desrespeito, certamente trocaria, por mais que eu gostasse do atendimento, se a pessoa não me respeita não é bem vinda na minha vida.
05/06/2024 11h31
Convênio paga uma mixaria e os profissionais sempre vão priorizar os particulares. Essa é a maior causa de atrasos de médicos e psicólogos.

Eu trocaria pela falta de palavra do mau profissional. Uma coisa é atrasar devido a um imprevisto que acontece pontualmente, não há como evitar, daí é totalmente compreensível. Outra é algo frequente, cuja motivação, é bem evidente.
05/06/2024 11h13
Sim, independentemente de o atraso ser presencial ou online, é uma falta de respeito. Talvez ele precise de um psicólogo para aprender a se organizar melhor.
05/06/2024 11h16
ele deve tá precisando de ajuda igual a vc.
sugira a ele um psicólogo nesse tempo que ele atrasa pra te atender
um ajudando o outro
02/09/2024 01h39
Sim
Demito ele
elas respondem
anônima
05/06/2024 12h39
Eu aviso com antecedência se vou me atrasar e, se o atraso for maior que 15 minutos, peço desculpas e remarco. Psicólogos talvez sejam mais flexíveis, mas é raro que se atrasem, pois você está pagando. Se eu me sentisse negligenciada, trocaria sim. Como é difícil se adaptar a um psicólogo, é comum trocar até encontrar o ideal.
05/06/2024 11h16
troca fia, é uma falta de respeito com vc
anônima
05/06/2024 11h29
Pergunta o pq
05/06/2024 11h30
Fora isso, vc gosta do atendimento? Pq se estiver te ajudando, vale a pena conversar sobre isso antes de trocar
05/06/2024 12h27
Eu sou muito impaciente com atrasos, pois sou muito pontual, então na primeira vez eu já teria trocado.
05/06/2024 13h08
Sim, umas coisa é 10 minutos, mas uma hora?
Sem contar que já tá recorrente.
Eu mudaria e falaria que o motivo de não querer continuar é devido a gata de comprometimento com os horários.
05/06/2024 13h16
Sim. Médico já é um saco esperar, agora psicólogo atrasar pra mim é impensável. Uma vez ou outra daria pra entender, sei lá, talvez uma urgência por algum problema com algum paciente, mas o correto seria ele te avisar com antecedência quando isso acontecesse e te perguntar se você deseja mesmo ser atendida naquele dia. De qualquer forma, acho muito estranho ter esse atraso todos os dias.
anônima
05/06/2024 13h17
Da próxima vez chegue uma hora atrasada.
05/06/2024 13h21
Sim, sinal que ele não é um bom profissional.