Uma mudança de atitude que não parta da autopercepção da necessidade de melhorar jamais será uma mudança verdadeira. Você estará mentindo para si mesmo e para a outra pessoa, além de não conseguir manter a farsa por muito tempo.

Nunca "melhorei" por ninguém além de mim mesmo, até porque, sou péssimo para fingir e nunca me importei com opiniões alheias.
05/06/2024 11h20
Não, mas aprendi bastante coisas.
05/06/2024 12h18
Não para agradar uma mulher, mas já aprendi com algumas mulheres coisas que eu deveria melhorar para mim mesmo