eles respondem
Eu gosto do meu trabalho e não dependo dele para pagar minhas contas.
Ter só uma fonte de renda ativa é ser pobre o resto da vida.
Renda passiva é luz, é vida!
Só gosta de trabalhar quem já nasceu rico e pode trabalhar por diversão.
O resto é papinho de coach de merda.
que trabalho?
eu vivo de bolsa familia
deixa os pobres de direita trabalharem e defenderem empresários okkakaka
Ambos. Nem tudo é perfeito, mas gosto do que faço.
Gostava antigamente, mas já perdi completamente o gosto e interesse.
60% porque gosto e 40% porque ganho bem/pagar contas.
É raro alguém que "goste" realmente do trabalho
Claro, sempre pode ser melhor. Claro, eu preferia não precisar trabalhar e poder viver de estudar as coisas que me interessam. Mas eu gosto do meu trabalho, e não tenho do que reclamar.
Não entendo essas pessoas sem ambição na vida, eu sempre quero mais, não trabalho porque gosto do meu emprego, trabalho porque gosto do que o dinheiro me proporciona.
elas respondem
Queria não precisar trabalhar, mas já que preciso...
eu amava quando comecei, agora quero desistir, choro e grito todo dia antes de sair de casa pq não aguento mais.
trabalho com educação infantil.
Eu gosto muito do meu trabalho e realmente trabalho com amor porém são muitos anos no mesmo lugar, mas o problema nem seria esse já que eu gosto do meu horário e salário acontece que estou fazendo muito serviço que não é meu e estou bem estressada a meses, então to odiando meu emprego no momento kk
Gosto sim mas não morro de amores como achei que morreria pela empresa. Sempre tive o sonho de trabalhar nessa empresa bem conhecida dos 18 anos lá em 2011 e só fui realizar em 2021 (2021 foi quando fui aprovada no processo seletivo) e entrei aqui em 2022. Porém, me peguei com uma depressão nível médio e uma crise de ansiedade que jamais tive na vida uma ansiedade social e até devido ao trabalho mesmo que é difícil explicar o porquê e nesse meio tempo, aconteceu coisas que fez com que eu quisesse pedir até mesmo minha demissão... aquilo que um dia foi um sonho se tornou um problema para mim mas sempre procurando ser grata a Deus por ter aberto essa porta e por estar empregada mas ao mesmo tempo tomando remédio para me manter no controle.
Resumindo: sim, se não gostasse já teria ido a loucura há muito tempo.