Um filho da puta fez um vídeo como resposta pra mim no tiktok pq ñ gostou do comentário que eu fiz em um vídeo dele e fez um vídeo como resposta como vocês já conhecem e gostaria de saber se isso se enquadra como crime cibernético ou coisa do tipo? Não dei autorização e ele me expôs.

Detalhe: nesses vídeos de resposta pra quem não sabe, o dono da conta em questão mostra o perfil do indivíduo o que eu acho que é errado pois é sem o consentimento da outra parte.

elas perguntam
9 4
eles respondem
05/06/2024 12h13
uai
vc respondeu algo .. ou seja.. vc se expos...