Estava ficando com um cara, estávamos numa vibe muito boa, aparentemente ele estava curtindo tbm, nos vendo todos os finais de semana, nos falando todos os dias por mensagens.
Fui viajar no feriado e no meio da viagem ele parou de mandar mensagens, voltei e nada de mensagens, simplesmente sumiu sem explicações.
Sério, é difícil entender o porque homens fazem isso (sei que algumas mulheres tbm), mas está complicado conseguir ter um relacionamento bacana com alguém hoje em dia!

elas perguntam
8 7
eles respondem
05/06/2024 12h28
Vcs estavam ficando, então não há um namoro. Ele pode ter conhecido alguém mais legal e assim seguiu com outra.

Enquanto se conhecem, ele pode tá conhecendo outras e oq vc criou de "clima bom" era só ilusão e emoção. Parece duro, mas muitos casos é algo tão simples a resposta para o sumiço.
05/06/2024 12h27
só queria transar
05/06/2024 12h25
para de usar ingles....coisa chata
05/06/2024 12h24
não sei ingles
05/06/2024 12h27
Não dou. Só levo.
anônimo
05/06/2024 12h32
Eu não faço isso, não por querer, pelo menos...
05/06/2024 13h05
Simples. Ele tem outra.
02/09/2024 01h41
Cansamos de vocês
elas respondem
anônima
05/06/2024 12h30
Nossa, acho que tenho sorte. Nunca me passou.
Deixa eu te perguntar, vocês fizeram sexo?
E moça, esse comportamento diz mais sobre a educação dele do que sobre você, relaxa. Se um mal educado saiu da sua vida, a sorte é sua.
05/06/2024 12h43
Bom, eu acho qe isso acontece com as pessoas geralmente pq elas são imaturas....Pq ao vê o qe tá acontecendo elas dão "Gosthing" no outro só por falta de responsabilidade, ou pq se decepcionaram e acha que essa é a única solução.
Eles não tem coragem de ser diretos ou de admitir que não estão mais afim de vc.

Isso é coisa de gente imatura.
anônima
05/06/2024 12h54
Aconteceu comigo tbm, mas no caso dele, ele aparentava ter problemas psiquiátricos. Queria muito entender pq fazem esse ghosting, acredito que seja a forma mais fácil deles cortarem contato e não ter que dar nenhuma explicação.
anônima
05/06/2024 13h06
Gostinho de nada nao pode amore pelo menos um gostinho de morango ou leite condensado
05/06/2024 13h17
pq eles não tem interesse, não sei oq ocorre com os homens nos dias atuais. tão superficiais que com a mesma rapidez que se apaixonam, eles largam.
não são todos, mas a grande maioria sim
05/06/2024 13h18
Na maioria dos casos é porque o homem perdeu o interesse.
anônima
05/06/2024 13h19
Fica fácil quando o único contato que as pessoas têm é por mensagem.