Não tenho muito cuidado com as coisas, em algum momento acabo deixando o celular cair. No começo do ano, deixei meu celular cair no shopping quando fui ao banheiro. A tela trincou e o aparelho nem quis mais ligar. Mandei arrumar, mas no dia seguinte ele caiu novamente e estragou. Tive que arrumar um celular reserva, que já estava bem ruim e com a tela um pouco trincada. Um mês depois, ele estragou sozinho, sem eu fazer nada; a tela simplesmente parou de funcionar. Levei para o conserto com um dinheiro que nem tinha, e, embora consertado, o celular apresentou o mesmo defeito no dia, levei na loja e consertaram, mas a tela fica colorida do nada e depois voltava ao normal. Hoje, fui tirar umas fotos, o celular escorregou da minha mão, caiu com tudo no chão, e a tela ficou toda trincada. Por sorte, ainda está funcionando.

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/06/2024 12h50
Acho que é só falta de atenção ou cuidado.
05/06/2024 12h51
Você é o desastre em pessoa. kkkk
05/06/2024 12h52
Isso é falta de espada de São Jorge plantada no quintal!

Na casa da minha avó tinha Espada de São Jorge, daí toda vez que eu ganhava presente novo a minha mãe dizia:
"CUSTOU CARO! Se você quebrar essa porcaria eu arranco uma espada de São Jorge e te dou uma surra."
Resultado: Nunca estraguei nada e me tornei um homem que tem zelo pelos bens que adquire, pois sei que as coisas custam caro.

Pois bem... Sugiro que dá próxima vez que você quebrar o celular a sua mãe te dê uma cossa bem dada. Aí você fica com medo e não quebra mais.
elas respondem
05/06/2024 12h47
Não é azar, É falta de cuidado mesmo moça.
Eu tinha um celular desde 2016 e fui trocar somente mês passado kkk
05/06/2024 12h51
Eu acho que isso é falta de cuidado ks
Pq vc tem deixar cair seu celular várias vezes?!Vc tem que ter consciência qe essas coisas são caras, então deve ter um cuidado extra...Vc tem que manter o celular sempre em segurança, e não deixar de qualquer jeito.
Tá na hora de tomar cuidado amiga!
05/06/2024 13h24
Você deve ser desatenta.