Eu quero começar a fazer, estou perdendo peso, me esforçando para isso e quero fazer para não ficar flácida com a perda de peso. Porém, eu odeioooooo ambiente de academia, acho um ambiente insuportável com aquelas músicas e homens e mulheres se exibindo e gemendo ao pegarem peso. Fora ter que esperar o outro terminar de usar o aparelho, minha cabeça dói só de pensar.

Estou querendo ir apenas 2 vezes na semana. Será que dá efeitos contra a futura flacidez?

Nunca fiz, sempre fui corpuda naturalmente, mas agora que fiquei rechonchuda tenho que correr atrás do prejuízo.

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
05/06/2024 13h10
Vou todo dia até ela ficar pronta, depois vou pra outra obra.
05/06/2024 15h16
Acho que o ambiente de academia não é da forma que vc descreveu, até pq vc falou q nunca treinou e tá com uma visão distorcida.

O mínimo q consigo ver algum resultado seria 4 vezes por semana, dizem que 3 vezes por semana seria o mínimo, mas eu n vejo resultado só em três.

Eu treino de 5 a 6 vezes por semana.
05/06/2024 13h11
O meu avô fazia academia. Ele só ia até a obra acabar. Depois que a academia já estava feita ele ia trabalhar de pedreiro em outra obra.
05/06/2024 15h19
5 dias, descanso 2. Eu recomendaria fazer musculação no mínimo 3 vezes na semana, nos de mais dias vc vazia um cardio na bicicleta, não faça cardio de alta intensidade na esteira para não arrebentar seu joelho.

Vá nos horários mais vazios, antes das 7 horas da manhã ou entre 12 a 15 horas academia é sempre vazia.
05/06/2024 13h22
se cuide pra não ter flacidez.
eu quero ver esse bundão maravilhoso pelo menos ate seus 80 anos
05/06/2024 13h27
Estava indo de segunda a sábado. O melhor conselho que posso te dar é: desista.
22/06/2024 09h33
Acho ótimo ir na academia, minha namorada vai toda semana, a vantagem é que ela não paga nada.
22/06/2024 10h02
4x/semana
05/06/2024 15h18
De segunda a sexta.
elas respondem
05/06/2024 13h11
Nem pode...eu vou no máximo 4 vezes na semana.
05/06/2024 13h12
Segunda a sábado.
05/06/2024 13h14
Pois é eu fui por um bom tempo depois acabei em casa, comprei alguns equipamentos e to melhor assim, o horário que eu ia pra academia era entre 6-7:30h da manhã e mesmo assim tava sempre lotada eu odiava essas coisas aí que você citou.
Acredito que o mínimo é ir três vezes na semana Gui
Atualmente eu treino todos os dias em casa mas meu cardio faço 3 vezes na semana (uma corrida no meu bairro)
anônima
05/06/2024 16h05
Gorda, sedentária que só come lixo e se embebeda com litros do veneno coca cola, vc não dura nem um mês na academia hahahahaha
maw
05/06/2024 13h26
Pelo menos três vezes na semana.
anônima
05/06/2024 13h20
Somente ir duas vezes por semana e comer feito uma desesperada não vai ter efeito nenhum, o feito vai ser sanfona vc vai emagrecer e voltar a engordar tudo que emagrecer voltando a estaca zero.
05/06/2024 13h12
Vou duas vezes por semana
anônima
05/06/2024 15h16
Me esforço pra ir todos os dias.
Gui, vc com 6 meses de treino vai virar gostosa do Instagram. Mulheres com silhueta ampulheta ja são lindas naturalmente.
05/06/2024 16h07
Se vc não se sente tão confortável em academia, indico correr e caminhar na rua ao invés de gastar dinheiro atoa.
Vou pelo menos 5 vezes na semana.
05/06/2024 15h13
Quando vc não gostar de uma academia, tente outra...eu lembro quando fazia no shopping da smart, pagava mais caro, mas de la eu podia ir para um café bonito, passar no supermecado, tinha o ar condicionado e bons chuveiros...e tinha uma salinha que direto tinha aulas de abdominal, zumba, alongamentos e etc... Hoje em dia faça no bairro mesmo, agora que abriu, mas só pela praticidade. Eu não sei se você faz alongamentos, mas é algo que recomendaria, pois acho muito terapêutico. Normalmente vou 5,3 ou 6 vezes na semana...meu objetivo é hipertrofia