Quando vejo a atual do meu ex me comparo muito, não conheço ela pessoalmente, só vi por rede social. Lá parece que ela é muito mais bonita que eu, mais feliz, com mais amigos e com o meu ex que preferiu namorar com ela que comigo. Não sei sabe, se essa vida perfeita é real, ela postou contando vantagem que não precisa usar filtro ou maquiagem, nem precisa alisar o cabelo e essas coisas eu faço e uso. Me sinto inferior

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/06/2024 13h53
Tá obcecada, mesmo...

Pare de olhar rede social deles. Deixe-os em paz, é passado.
05/06/2024 13h56
Do teu ex?? É sério isso?
Sim, se compare a ela e pense "como ele teve a audácia de me trocar por ela" ou "como ele tem coragem de arrumar essazinha aí, depois de tanto tempo comigo" "Olha só pra ela, coitada, nunca chegará aos meus pés" hehehe

@Sombria me ajuda aí :D
anônimo
05/06/2024 13h58
ele ta comendo ela gostosinho no pelo e vc ai se preocupando com a atual dele
05/06/2024 13h51
Case-se virgem
Aí não vai ter ex pra comparar :)
05/06/2024 13h59
Sendo atual de alguém.
02/09/2024 01h44
A ex sempre é inesquecível
elas respondem
05/06/2024 13h50
Oi?
Ex?

Que atraso de vida meu Deus!
05/06/2024 13h52
Pare de perder tempo olhando o perfil dela, ocupe sua mente com coisas que fazem bem a você, cuide de si mesma, leia um livro, vai conhecer novas pessoas, novos lugares, faça coisas novas e ocupe sua mente.
05/06/2024 13h59
até pq na internet todo mundo é feliz, se te faz mal olhar pra ela vc deve silenciar os status dos dois, assim vc não vai ficar vendo coisas deles e logo vai esquecer dos dois
05/06/2024 23h21
Vc ainda n superou e a pergunta que n quer calar..vai superar qdo??
Vc tem a atual dele nas redes sociais ou tem o ex e está ficando a vida deles?? Tá se matando aos poucos pq? Ex significa passado, deixar ir..ele NAO te quis..siga sua vida pq ele já seguiu a dele mas faça isso por vc. Se quiser um pouco de amor próprio eu te dou um cadinho do meu.

Pq está se colocando nessa situação? Eu sei que deve ser difícil mas é só um cara n o amor da sua vida. SUPERA mulher!!

Vou dar três tapas na sua cara pra começar a se amar e valorizar hein..

Obs: nas redes sociais todos mundo é mais bonito, mais interesse..n acredite em tdo que vê.