Será saudável viver absolutamente fora das redes sociais?
Estou sendo muito radical?
Eu preciso conseguir ficar longe do ex e vou fazer de tudo pra não mandar mensagem pra ele desse número novo, torçam por mim? Obg

elas perguntam
9 4
eles respondem
05/06/2024 14h41
Melhor é ir morar numa montanha ou dentro de uma mata bem fechada
05/06/2024 14h42
Mas você tem que fazer isso por você e não por causa de ex, pra evitar ele, entende?

Isso daí é apenas um subterfúgio.

Eu mesmo decidi por conta abandonar Facebook/ Instagram e ficar apenas com o WhatsApp por ser mais privado, entende?

Redes sociais como Facebook e Instagram tiveram uma fase boa, hoje só serve para as pessoas seguirem sua vida virtualmente.

Só criaria um novo Instagram agora se fosse pra divulgar minha empresa, meus produtos, para me expôr mesmo eu tô fora.

Sobre parar de usar o WhatsApp eu acho besteira. Porque o WhatsApp hoje virou tipo SMS, se você não tiver nem isso, vai se comunicar como? Aí eu acho extremo demais.
anônimo
05/06/2024 14h39
O problema é você, não as redes
05/06/2024 15h19
É importante, sobretudo, aprender a compreender e lidar com as suas emoções. Não adianta tomar uma decisão como essa para simplesmente evitar ter que lidar com seus sentimentos. Você precisa tornar-se uma pessoa forte, e quem é forte encara a dor.
05/06/2024 15h23
Ficar por fora de insta e Facebook melhor coisa que cê fez kk
05/06/2024 15h24
Seu ex não deve está no elaele, a não ser que aqui esteja tomando muito seu tempo. Elaele as vezes é tóxico também.

Recomendo vc fazer terapia também, vai te ajudar a curar esses machucados
05/06/2024 15h25
Valeu! Boa sorte na sua nova etapa da vida.
anônimo
05/06/2024 15h18
já vai tarde monga, vc e chata e amargurada tem que ficar isolada num calabolso mesmo, sei que isso e só biscoito seu.
02/09/2024 01h45
Vou excluir tudo
elas respondem
anônima
05/06/2024 14h41
Que coisa mona, você precisa ter domínio sobre si, as redes sociais sempre vão existir, e você provavelmente vai querer voltar a usá-las, você precisa trabalhar isso em você.
anônima
05/06/2024 15h04
É saudável, aos poucos você pode ir voltando a usar essas redes no futuro. Por enquanto foque somente em sua saúde mental, eu torço por você sim!
anônima
05/06/2024 15h20
Duvido você cancelar o ElaEle
05/06/2024 14h40
Ok, boa sorte.