Ou seja querer falar com a pessoa somente para esses fim,sem intenção de volta a namorar, mais sim terminar ele de maneira amigável isso e fraqueza minha?? O meu término foi de maneira muito tensa e tou com um peso enorme nas costas,só quero aliviar isso de mim, não ligo se ela estiver com outro cara,só quero mesmo tirar esse peso, isso e fraqueza??

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/09/2024 01h49
Eu quero terminar meu relacionamento assim, já contei pra ele que quero terminar, ele entendeu, mas temos que continuar morando juntos por um tempo.
eles respondem
05/06/2024 15h08
Se errou pede desculpa só pra limpar a consciência, depois corta o papo e cada um segue sua vida. Ficar de amizade com ex é bucha