Eu e uma ex colega de escola tamo conversando no insta á +/- duas semanas,Tamos falando pra krlh e tals,eu que comecei a falar com ela e fomos indo.

Demonstrei que gostava dela(sempre gostei)

Nesses ultimos dias ela pergunta pra mim como ta sendo meu dia,como foi minha aula e etc,hj msm postei story com um amg meu e ela respondeu "tu é mt gato

eles perguntam
3 4
elas respondem
05/06/2024 15h22
Se ela ta interessada e vc tbm, bem vc sabe da resposta!
Invista nela, ñ perca essa oportunidade!!
05/06/2024 18h59
Investindo vc já tá, né?
Não vejo pq continuar.
eles respondem
05/06/2024 15h04
vai fundo, investe para ver o que vai dar
05/06/2024 15h27
Se não estiver preparado para tomar um NÃO, melhor cair fora. Caso contrário, vai lá
05/06/2024 19h07
Se você não sabe o que quer, imagina eu.