Se uma pessoa mora em um condomínio de luxo e tem boas condições financeiras, e quando o carro antigo dela estragou/quebrou, ao invés de vender ele ou repassar, a pessoa simplesmente compra um carro novo (0km) e deixa o carro velho e estragado na garagem dela no condomínio, que tem várias vagas e ela não precisava do dinheiro do carro. E então aquele carro velho fica estacionado (ao lado do carro novo), todo cheio de poeira, com os pneus vazios, abandonado e até com mato e grama crescendo ao redor dele,

Qual sua opinião sobre alguém deixar o carro nessa situação exposto no condomínio (nas vagas dela, mas que são visíveis para todos)? Acham que é um direito dela? Ou acham que isso depõe contra a imagem do condomínio? Pois eu já vi uma situação de pessoas que se incomodavam com o carro abandonado do vizinho, mesmo estando na própria.

elas perguntam
6 1
eles respondem
05/06/2024 14h58
As vezes o carro tá com tanto problema de documentação que nem dá pra vender.
As vezes tá na partilha do divórcio e ela está deixando o carro se deteriorar de propósito.
As vezes tá na herança e não foi feito inventário.
As vezes tá cheio de multa.
Em fim...

Agora sobre o carro ficar lá jogado, se tiver regra no condomínio o morador pode sim tomar uma multa.
05/06/2024 15h20
Ele tem seu próprio dinheiro faz oq quiser ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
05/06/2024 14h55
Ué, as vezes a pessoa acabou deixando lá e esqueceu kkkkkk não precisou usar sei la
anônimo
05/06/2024 15h01
Eu até entendo porque também tenho mania de acumulador, mas pode ser também por apego emocional ou algo do tipo.
05/06/2024 14h59
só dou minha opiniao se a pessoa vier aqui me comer
elas respondem
05/06/2024 14h58
Acho que quem tá achando ruim e se incomodando, que pague o conserto ou a remoção do carango.
Gente cricri e que gosta de confusão é que depõe contra imagem de condomínio.
Jesus com a cruz, essa gente se dói por cada coisa!