Agorinha eu fui na casa do norte apenas para comprar uma maria mole, acho que cada uma é 1,25, eu dei uma nota de 50 ela levou muito tempo para pegar o troco pq estava conversando com um cara sobre o que comprar no aniversário da nora dela, ela me deu 38 reais mas pegou as moedas e voltou para a gaveta do caixa, eu pedi as moedas e ela bem debochada respondeu que eu não precisava das moedas que para ela iria servir como troco, de fato, não vai me servir de nada as moedas, sempre no caixa eu devolvo as moedas, mas dessa vez só pelo deboche dela eu pedi as moedas, não querendo debater eu peguei uma barra de chocolate que estavam em cima do balcão e falei pode ficar com o troco, e ia saindo, ela me chamou me deu as moedas e eu devolvi a barra e ainda falei, “se eu fosse pagar uma geleia de 25 e te desse 24 vc não aceitaria, as moedas são minhas vc precisando ou não!”

elas perguntam
7 5
eles respondem
05/06/2024 16h59
Arrasou
anônimo
05/06/2024 17h00
Que mulher folgada. Se fosse comigo eu também iria reclamar.
05/06/2024 17h01
É isso aí garota, já tentaram me roubar muitas vezes essas fudidas, é com pessoas como você que elas aprendem a respeitar os próximos
05/06/2024 17h06
se for de pobre devolvo
se for um banco que deu troco errado ja era
ladrao roubando de ladrão
05/06/2024 17h08
Falaria com a moça de forma educada que estava errado.
05/06/2024 17h14
1 - Onde é a casa do Norte?
2 - Essa sua conta tá meio errada. Você dá 50 reais, compra um item de 1,25 e recebe 38 reais de troco?
3 - que tipo de pessoas adultas comem Maria mole?
4 - Que tipo de gente filha da puta dá uma nota de 50 pra comprar um item de 1,25?
5 - Você notou que escreveu o texto todo sem nenhuma pontuação? Se fosse seguir aquela regra de parar pra respirar só no ponto, então o leitor teria morrido de asfixia!

São tantas perguntas....

Mas em fim, tem mais de 10 anos que eu não pego em dinheiro físico. Eu já usava só cartão, e nos últimos anos só uso pix.
07/06/2024 16h36
Faço um barraco na loja
elas respondem
05/06/2024 17h07
Eu nem pegaria nada, pediria de volta e pronto, magina, é muita diferença e ela foi abusada demais!
05/06/2024 17h10
Sempre aviso quando está errado. Nunca passei algo parecido com isso que vc relatou, que chato!
05/06/2024 17h13
Eu não faço nada, pq sou tão lerda que nem percebo.
anônima
05/06/2024 17h14
Ue nao sabia que elas ficavam com as moedas assim na cara de pau! Eu nao deixava nao, as moedas sao minhas, ela que se vire com o troco! Vou la deixar dinheiro pra empresário rico, eles ja ficam com os meus 1 centavos.
anônima
05/06/2024 17h14
Chamo de burra e reclamo com o gerente