Reportagens e relatos dizem que o velhinho que era dono da revista Playboy se revoltava quando as modelos da revista faziam cenas de sexo e de pornô. E alguns fotógrafos de revistas eróticas também se decepcionavam quando as modelos saiam da carreira do nú artístico para fazer pornô. Porém, dentre as duas opções abaixo, qual vocês acham que provavelmente decepcionariam mais a equipe das modelos?

1) A modelo passar a fazer filmes pornôs de verdade, com cenas de sexo e de penetração, sexo com pênis e com vaginas

2) A modelo nunca fazer cenas de sexo (não transar em cena), porém participar dos filmes fetichistas da NewMFX (scat, watersports, BDSM,...)

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/06/2024 17h28
Mano, suas perguntas são muito estranhas
05/06/2024 17h34
O que é wagersports?