É, em partes sim
05/06/2024 22h06
Nem sempre.
Anos atrás eu era muito próximo a uma mulher, ela era uma moça muito inteligente, profunda, que tinha sofrido muito na vida, passava por dificuldades, tinha depressão, dificuldade para dormir, mas ela era uma pessoa tão linda por dentro, até me fez um poema. Ficávamos o dia inteiro conversando, praticamente.

Com o tempo, por vários motivos, fomos nos distanciando, até que paramos de conversar e eu perdi todo meu apego por ela. Mas ainda sim, mesmo após anos sem falar com essa moça, ainda considero ela uma pessoa incrível, culta, legal, sensível e rara, do tipo que eu nunca mais vou encontrar novamente por aí.
elas respondem
05/06/2024 23h21
É assim mesmo, o tempo te faz perceber um milhão de coisas que sob a condição de emoção você jamais perceberia. Ele traz esse poder de reflexão :)
anônima
05/06/2024 18h26
Sim. Ontem mesmo eu voltei a falar com uma pessoa que eu tinha apego emocional e que havia me dado ghosting, e agora o vejo como um rapaz qualquer. O sentimento nos cega.