Eu sempre achei lindo o adorno, e depois de uma sessão de terapia comprei um par de brincos de pressão. Minha namorada não gostou, me disse que é coisa de vagabundo, de gay, de homem que trai, marginal e que não aceita e não aprova. E que está muito triste com isso, que não desce isso para ela, e que se eu continuar a usar ela vai terminar comigo. Eu gostei muito deles, e não quero parar de usar, pois sempre quis e sempre me disseram que não é coisa de homem.
Me xingou muito inclusive.

eles perguntam
5 8
elas respondem
05/06/2024 18h11
que retardada, se ela acha q uma bijuteria fala sobre caráter de alguém no mínimo ela é uma boçal
anônima
05/06/2024 18h10
Ameaçar terminar não, já era para ter terminado contigo.
05/06/2024 18h17
Acho besteira quere terminar por causa disso
05/06/2024 18h25
Vai ver ela já queria sair fora antes, mas não tinha nenhuma desculpa.
05/06/2024 19h02
Direito dela.
eles respondem
05/06/2024 18h11
De novo isso, cara?
Termina logo com essa vagabunda. Se ela já tá assim por causa de uma porra de um brinco imagina então depois de 20 anos de casados? Ela vai querer mandar até na cor das suas cuecas.
Sai fora desse trem esquisito enquanto ainda é tempo.
05/06/2024 18h12
namorada fresca da porra, sai dessa doida
05/06/2024 18h15
O gosto é seu, quem manda na sua vida é vc, orelha vc tem duas, agora namorada vc pode ter muitas (uma de cada vez lógico )... Hj ela de proibi disso amanhã vai te proibir de outro gosto seu e quando perceber ela que manda em vc....
05/06/2024 18h37
Muito preconceito da parte dela, mas ela tem todo o direito de achar feio.
Converse bem com ela, ameaçar terminar um relacionamento por causa disso, me parece meio demais...
05/06/2024 18h38
A depender do brinco é do formato do teu rosto fica bem gay memso. Eu uso um, mas em mim fica bem
05/06/2024 19h00
É um direito dela. Apesar de eu achar ridícula a motivação.