Como superou? Fala como foi esse período.

elas perguntam
6 12
eles respondem
05/06/2024 18h46
Sim … nao amorosamente , mas em questão de amizade
05/06/2024 18h37
O que seria isso exatamente?! Pergunta honesta.
05/06/2024 19h08
Nunca fui.
05/06/2024 18h51
Só dependente químico kk
elas respondem
05/06/2024 20h07
Leia o livro " Amar ou depender" de Walter Riso, talvez te ajude, a primeira vez que eu li chorei muito por pura identificação, eu me vi ali nos casos que ele contava, a humilhação, sempre que vejo casos destes aqui me sinto assim tambem. Além disso tem um capítulo com estratégias de como lidar com isso.
maw
05/06/2024 18h45
Minha dependência é conscientemente por conveniência, sei me desprender quando não vejo mais vantagem tanto sentimental quanto pessoal.
anônima
05/06/2024 18h52
Acho que já tive uma fase assim, minha superação foi quando percebi que sou capaz de ser feliz sem depender de outros para isso.
05/06/2024 18h56
Já fui. Ele fazia cada caca e eu relevava. Fui me fortalecendo, melhorando a autoestima, fiz muita terapia até sair da relação.
anônima
06/06/2024 15h48
Vivo isso e um dia voltarei aqui pra dizer como eu me recuperei. Espero não ter sido presa. Pq a vontade de enterrar ele não falta rs
o amor próprio salva
anônima
06/06/2024 15h47
Da minha ex “melhor amiga”, por muito tempo.

Já fui agredida, humilhada e desprezada por ela de todas as formas, e isso foi de ela gritar comigo publicamente à cortar as orelhas do ursinho que eu dormia desde o meu primeiro mês de vida.
06/06/2024 15h30
Realmente...tento ñ me apegar mto as pessoas por conta disso, já tenho problemas demais aos quais estou lutando para melhorar.
06/06/2024 15h09
Não e não
anônima
05/06/2024 20h53
De certa forma, sim. E não só romântico.
anônima
05/06/2024 19h17
Já fui!
Superei com o passar do tempo, mas levou anos.
Foi meu primeiro namorado.
05/06/2024 18h40
Rapaz... Sendo bem sincera eu gostava dele demais, mas aí vi que não era saudável e terminei. Depois ele veio com um papo de ainda sim ser amigo e eu super apaixonada cedi, viramos amigos mas ele só lembrava do passado e comecei a me sentir mal e preferi me afastar. Falei pra ele me esquecer, mas ele disse que é impossível e impossível ser só meu amigo.
Deu nisso: viramos fantasmasss
e superar é se afastar, zero contato.