Assim, parece que vale ser vagabundo,diante da negligência de justiça,ESCANDALOSA nesse lugar.Infelizmente.Mas perante Deus e nossa consciência, manter a ética, é o melhor a se fazer. E quem faz o mal sempre colherá um dia.
eles respondem
05/06/2024 23h32
O problema é que o sistema brasileiro induz à vagabundice, é um conjunto de regras idiotas que estimulam coisas ilegais.

Você já leu sobre as leis de contrabando? Geralmente são penas leves, e os produtos legais são altamente taxados dentro do Brasil.

Eu li uma matéria muito interessante esses dias dizendo que, se você contrabandear dois caminhões de cigarro pro Brasil, um passar e o segundo for preso, o primeiro caminhão já cobre o prejuízo do segundo e ainda te dá lucro, só pra você ter uma noção da insanidade que é o Brasil kkkkk

Hoje quem quiser ganhar dinheiro no Brasil vale a pena partir pro contrabando, já conheci muita gente que conseguiu subir de vida fazendo isso com celulares. Até a policia pegar, tu já juntou um bom dinheiro. A lei é fraca, então você não ficará muito tempo preso e poderá curtir posteriormente, se souber lavar e guardar esse dinheiro.

Um pais de lei fraca que sai tributando produtos a torto e a direito, resultado só pode dar em contrabando mesmo kkkkk
05/06/2024 20h00
Nada vale a pena no Brasil
05/06/2024 23h11
o que é ser honesto?
anônimo
05/06/2024 20h09
Ser um vagabundo não é uma opção viável para todo mundo, pois só quem tem parente trouxa para explorar é que se pode dar a esse luxo.
A maioria tem que ir a luta.
anônimo
05/06/2024 23h36
Depende do que voce considera como vagabundagem e honestidade
anônimo
05/06/2024 23h44
País da vagabundagem, basta olhar o presidente; é o reflexo do povo.
02/09/2024 01h56
É isso ou não, hein, o que? Hein magnata, é honra pura ou não é, o que?