Na hora de compartilhar nossos conhecimentos para a prova, eu falo as coisas no meu grupo de amigas mas elas sempre duvidam e precisam de alguém reiterando o que eu falei, como se eu fosse burra e precisasse de alguém inteligente para garantir. Eu sou uma pessoa tímida e nao me imponho. Aí elas perguntam para outra pessoa e ela fala o mesmo q eu disse. Além disso, às vezes eu falo e elas dão risada.

Reclamei disso hoje e elas não falaram nada. Me sinto desrespeitada. Devo me afastar? Uma delas até falou que eu falo rápido e não entende (eu falo normal)

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/06/2024 20h00
So faz o que acha certo e quem duvidar que procure informações
Vida pra frente
anônimo
05/06/2024 20h13
O primeiro passo você já deu, que é se impor e falar o que te incomodava. Se suas "amigas" continuarem te tratando da mesma forma, é porque elas não fazem questão da sua amizade e se for esse o caso, cortar laços vai ser a melhor opção para você.
05/06/2024 20h46
Talvez a pergunta deva ser, por que se importar com o que os outros pensam?
elas respondem
anônima
05/06/2024 20h03
Tem dúvidas ainda? Já teria me afastado faz tempo desse tipo de gente, não tem porque compartilhar seu conhecimento com gente ignorante desse tipo, se elas quiserem respostas que elas estudem
05/06/2024 20h00
Eu não tenho ninguém pra chamar de amigo
anônima
05/06/2024 20h08
Sim, eu cortaria laços imediatamente
06/06/2024 00h17
Elas não tem respeito por você