Sinto conexão tipo intinmidade com uma pessoa do trabalho que nem vale a pena, tem varias mulher que fica no pé dele. descobri q temos algumas coisas em comuns que podem levar a crescer nossos objetivos só que a pessoa ela não se importa ela não liga de se unir a mim fico sentindo saudade dele e falta mas ele já fica de fofoca não me chama para sair não me chama no Whats.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/06/2024 20h22
Se é você quem interesse, então pq você não toma a iniciativa?
05/06/2024 20h43
Que bom que não rola nada. É ambiente de trabalho. Foque no trabalho.
05/06/2024 23h12
já ouviu falar sobre prolixidade??
elas respondem
anônima
05/06/2024 20h11
Pensa que vai ser melhor ser só a pessoa sair do emprego porque aí você não vai pensar mais nela agora se isso se aprofundou e acabou ficando mais fudeOh
anônima
05/06/2024 20h43
Arrume outro homem.