A partir de agora vão levar homens a força, do trabalho, de casa etc, para levar para o asilo de doenças. Gratidão.

Jk
06/06/2024 03h27
Certo, se algum dia precisarmos do exército podemos esperar o homem fazer a maquiagem.
06/06/2024 02h06
Uhuuuulll! Agora todos os homens serão afeminados!!!!!!!!!
05/06/2024 21h01
graças a deus, tava na hora já!!!!!!
05/06/2024 21h01
Se é assim, eu quero os doentes.
eles respondem
05/06/2024 21h01
A matéria diz que a "masculinidade tradicional" causou diversas patologias negativas como abuso sexual, homicídio, má educação, doenças mentais e suicídio. E eu diria que é verdade, pois o homem tradicional sempre trabalhou no pesado só pra arrumar mulher, casar e ter filhos. Nunca foi pra se desenvolver como pessoa e crescer na vida de maneira independente.

Não é à toa que nascem mais homens do que mulheres, porém na fase adulta, as mulheres acabam superando os homens em número de pessoas vivas por gênero. Isso reflete muito nessa masculinidade tradicional criada e enraizada por homens desde o século passado.
05/06/2024 21h23
Não é o que tá dizendo na matéria.
05/06/2024 21h15
Eu realmente duvido que eles consigam afeminar o homem como eles querem, somente os gays e homens esquerdistas é que gostam e aceitam essa viadagem.

Agora eu lá ligo para o que jornalistas viados, esquerdistas baitolas e milionarios afeminados querem impor a sociedade ? Dane-se o que eles acham, a opinião de nenhum homem é mais importante do que a minha. Porque eu seguiria o que um bando de homem que eu nem respeito diz...

Somente a biblia é que deve ser seguida, nada mais que homens imorais tentem impor deve ser relevante e nem seguido.

Mas quem quiser seguir o que eles dizem podem seguir: seja afeminado, fraco, sem competividade, sem atitude, sem coragem, sem persitencia, magrelo como um palito ou gordo como uma baleia, não queira ser o melhor isso é errado. Resumindo seja um fracassado e esteja abaixo deles que dizem essas coisas para vocês
05/06/2024 20h57
"Y lo fuedase?"
-Um amigo gringo, 2023.
anônimo
05/06/2024 20h55
Obs
06/06/2024 02h12
Ninguém pode mudar alguém
anônimo
06/06/2024 00h06
Pulei da ponte
05/06/2024 23h09
nunca clique em links
05/06/2024 21h32
querem acabar com a masculinidade mas condenam homem fraco, cada coisa...
05/06/2024 21h30
Sorte a sua que não tem nenhuma
05/06/2024 21h17
Muito triste isso