Tem uma garota, no nono ano, a gente estudava juntos, ela entrou na metade do ano, e na época era uma das que eu era mais antissocial e introvertido, então eu não falava com ninguém da sala, ela já eu nunca nem sequer falei um "A" com ela, eu só ficava com meu nerd e uns amigos.

Até ano passado, ela começou a me seguir no insta, eu só segui de volta, e nada, até chegar o dia do meu aniversário e ela ter a primeira atitude de me mandar parabéns, aí tudo bem, mas foi daí que começou, outro dia, fui postar uma foto com meu treinador e umas de quando eu tava vestido de homem aranha, ela viu e respondeu "eita como faz academia" e me perguntou como eu conseguia respirar na roupa, eu respondi e a conversou dali, até aqui tudo bem.

Outra vez, eu fui fazer uma dessas postagens de mensagens anônimas, quando apareceu a visualização dela, alguém mandou que sentia saudades de ser minha colega, e eu deduzo que foi ela pelo tempo onde apareceram, e eu acho estranho, porque a gente nunca conversou nem nada, então ela sentia falta é da minha presença.

Até aqui de vez em quando ela puxava assunto, até ontem ela me mandar um oi as 11 horas da noite, só fui responder hoje porque foi quando vi a mensagem, aí ela disse que só queria conversar, e a gente conversou hoje, tudo ok.

eles perguntam
5 4
elas respondem
06/06/2024 09h21
Ela gosta de você, é o que aparenta, poque não dá uma chance para ela, caso sinta algum por ela também.
05/06/2024 21h37
Bonitinhos. Ela está interessada. Se você também gosta dela, mostre interesse, mas sem desespero. Conversem, dá um tempo e manda mensagem pra ela, sobre qualquer coisa.
06/06/2024 10h07
Ela quer que você jorre teia na aranha dela.
07/06/2024 00h10
Está interessada, mas só ela está tendo atitude. Eu não faria haha, bem ousada.
Fale com ela se estiver afim também, mas se não quiser não tome o tempo dela, apenas corte contato e seja direto.
07/06/2024 00h13
Acho q ela gosta ss, mas e vc gosta dela ?
eles respondem
anônimo
06/06/2024 09h48
Parece que tem interesse.
06/06/2024 09h52
Ela tá interessada, mas pelo visto só a moça que puxa assunto. Se ficar nessa, logo ela irá embora vc vai ficar chupando dedo. Toma atitude de homem, pedrinho1233
05/06/2024 21h28
Te odeia.