Depois que meu ex me viu voltando do trabalho, ele estar sempre rondando pela rua que venho, já se tornou rotineiro, ele passa por mim, vai até a rotatória, volta e passa novamente, isso é quase todo dia. E sempre faz a mesma coisa, não sei se ele faz isso pra ver qual horário eu sempre passo ou se volto com alguém. Terminamos já vai fazer 7 meses, e ele meio que não aceitava já que pra ele, eu terminei sem motivos. Estou com medo pq acho que não é só coincidência. Vou começar descer em outro ponto, mais meu medo é de topar com ele em uma outra rua e estar deserta.

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/06/2024 21h59
melhor ir na delegacia da mulher, pra esse cara perder a cabeça é um pulo
anônimo
06/06/2024 00h48
se envolver com os crias da nisso
elas respondem
06/06/2024 00h20
Não é coincidência, ele pode estar obcecado. Vai na delegacia urgente e tome providências!!!