Eu seria babaca por deixar de andar com uns amigos nerdola pra andar com um amigo meu que e popular no meu bairro? Tipo quando tem festas eu saio com meus amigos nerdola e a gente só fica na "pipoca" só olhando os outros dançarem forro funk etc. Não chegamos em nenhuma mulher e só ficamos andando de cima pra baixo igual barata tonta e ficamos nos cantos longe da galera e nem sequer bebemos álcool só pastel com suco etc. Mais quando eu ando com meu amigo que e popular tudo muda de figura, já que ele e popular atrai mais gente popular tipo os jogadores do meu bairro etc. Que por sua vez atrai as mulheres e só as top das top sério tem tanta mina gata que anda com esses caras que meu outro grupo de amigos talvez não tivessem coragem nem de conversar e também bebemos cerveja e tals, será que tô certo em preferir sair mais nas festas de forró e funk com esse meu amigo das paradas em vez do rolê mais calmo e tranquilo dos meus outros amigos lá?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/06/2024 21h59
Normal ter esses pensamentos quando se é adolescente
xcx
05/06/2024 22h42
Isso é verdade? De tão clichê parece roteiro de filme teen americano.

Eu não vejo nada demais em você ter grupos distintos de amigos. Sai uma vez com um outra vez com outro e vida que segue.
Você pode aprender a se soltar mais com esse seu amigo popular, caso seja a sua vontade, e isso é perfeitamente compreensível na minha cabeça. Aos poucos você pode tentar a união desses dois grupos também, falando o que fez com um grupo para o outro e marcando saídas em que todos possam ir.
eles respondem
anônimo
05/06/2024 21h59
Fume maconha também e tome bastante cachaça