Pessoas que não são fedorentas mas elas fedem de algum jeito, e você só percebe depois de meses. O que fariam?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
06/06/2024 08h26
Mal halito não depende de meses kakakak
A não ser que tu tá sendo arranjada
Kakaka
Mal hálito é tenso....
Mas imagina que tu tá numa relação e a pessoa entra em depressão taltaltal e tem que tomar vários remédios e passa a ter esse cheiro porque tá fodendo com os órgãos papapah...
A vida é bem mais complexa que ter cheirinho de talco.
Cera no ouvido todos temos... ou vc é um entregador de alimentos chinês?

Vc fede
Seu corpo trabalha o tempo todo se decompondo.
Sua buceta vai ter cheiro por ficar tapada a maior parte do dia
Seu suor vai causar odores...
Sua alimentação...eh abacaxi delícia kakaka

Dá uma cheirada na sua axila após vc ter um orgasmo bem gostoso...se é que tu sabe o que é isso.
Rs
anônimo
06/06/2024 08h34
A preferência
elas respondem
06/06/2024 01h36
Dá não. Homem cheiroso é bom d+
anônima
05/06/2024 22h34
Eu sou o tipo de pessoa que fala sobre oq me incomoda, o pau do meu ex começou a ter um odor ruim com tempo e falei pra ele, ele ficou bravo de início mas depois começou a lavar bem lavadinho.
05/06/2024 22h41
Ah, automaticamente o encanto termina, kkkk...
anônima
05/06/2024 22h37
Vou te contar uma coisa, já me humilhei assim por um ficante.
Na vdd, ele não tinha bafo, mas uma vez que a gente saiu junto ele tava com a boca podre.

Me beijou, me chupou, deixei ele fazer tudo com aquela boca de esgoto em mim. Muita humilhação.
maw
06/06/2024 01h46
Ah não, nãnão, meu olfato é sensível, no quesito higiênico sou fresca mesmo.
anônima
06/06/2024 08h32
Todo mundo tem cera no ouvido ue, deixar de namorar uma pessoa só pq ela tem cera no ouvido é frescura
06/06/2024 08h33
Não dá pra não perceber isso depois de meses. Só se fosse virtual.
06/06/2024 08h35
Todo mundo tem cera no ouvido, inclusive você.
Na dúvida se consulte com um médico otorrinolaringologista.