bom...eu e meu ex terminamos a dois anos mais sempre ficavamos nesse vai e vem desde então..,e ele esta com outra a dois meses ,e deixamos de nos seguir,a uns dias atras ele mandou mensagem pro meu amigo dizendo querendo perguntar alguma coisa,mas ele nao respondeu mais meu amigo depois dele responder a mensagem dele...eu so queria poder entender um pouco...ou e so coisa da minha cabeça...me pergunto porque ele mandaria mensagem pra ele sendo que ele nem e proximo dele...

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/06/2024 23h34
comer as duas ne
05/06/2024 23h30
Ele não te esqueceu,ou então ele já era amigo do seu amigo
anônimo
06/06/2024 00h37
Ué não é pq não próximo que não necessite de uma informação
elas respondem
05/06/2024 23h42
Olha, eu acho qe vc está levando isso muito pro coração, pq já fazem 2 anos que vcs terminaram né?!
Acho qe vc devia parar de pensar nisso, pq vc só vai se machucar...e olha, vc ainda tem contato com o seu ex?! Pq se vcs já terminaram há mto tempo, eu acho qe ñ tem necessidade de terem contato.
05/06/2024 23h32
Concerteza ele tá sentindo alguma falta, mas vc tbm é meio doida e não supera isso.