Eu nunca tive.

eles perguntam
19 13
elas respondem
anônima
06/06/2024 00h00
Projeto Transe/Trançe essa rede os meninos da 4° série como sempre gritando e zuando pra colocar a casinha no Dildo.
Ganhei uma camiseta do projeto e tive que jogar fora, meu pai não deixou eu usar, logo ele, o abusador.
06/06/2024 00h01
Já, no segundo ano do ensino médio, foi muito constrangedor
06/06/2024 00h07
Eu lembro de uma aula que o professor de Ética (???) foi dar sobre educação sexual, que o intuito era os meninos perguntarem coisas para as meninas e as meninas para os meninos (bem a ideia do site né?), todos escreverem num papelzinho e cada aluno tinha que pegar um e responder sem saber quem tinha perguntado. A ideia era boa, mas me lembro que as perguntas dos meninos eram só se já tínhamos menstruado KKKKKKKKKK homem sendo homem desde sempre. Foi muito engraçado esse dia, acho que eu tinha uns 12, nunca esqueci.
05/06/2024 23h58
Tive em casa mesmo. Na escola também, biologia, sistemas reprodutores.. Enfim. Em casa foi folheando o Sobota.
xcx
06/06/2024 00h01
Não. Tudo o que eu sei sobre sexo aprendi no Elaele.com.br.
06/06/2024 01h08
Sim, acho que foi no 6 ou 7 ano. Foi muito constrangedor.
anônima
06/06/2024 01h34
Tive na aula de ciências da quarta, quinta, sexta series e ensino medio na aula de biologia. Foi mega produtivo, as professoras falavam tudo sobre puberdade, ISTs e métodos contraceptivos, distribuiam camisinhas, (eu pegava pra brincadeira pq não transava).

Foi tão esclarecedor que até hoje uso combinação de varios metodos contraceptivos e nunca tive gravidez indesejada mesmo nao tomando anticoncepcional há anos.

Colocaram um medo de engravidar terrível na cabeça das meninas. Fizeram todas as séries pesquisarem sobre ISTs, apresentarem trabalhos com figuras na cartolina, depois colaram pela escola inteira, inclusive no refeitório. A gente estava lá tomando sopa olhando pra aquelas fotos terriveis de penis e buceta cobertos por crista de galo, verdes cheios de pus kkkkkkkkkkkkk kklkkkkkk. Alugaram um triplex na nossa cabeça.

É isso que falta hj em dia nas escolas de vcs, + realidade e - lenga lenga.
anônima
06/06/2024 16h49
Tive duas vezes na 7 série e no 2 ano do EM. A primeira foi produtiva apenas falaram.
A segunda foi varzea... perguntavam coisa sem sentido só pra zuar e o sl se o prof sabia que era zueira ou tava nem ai que respondia sério.
Deram camisinha... geral encheu de água e coisas do tipo e lembro que na aula da tarde dps fizeram "aulas práticas"
06/06/2024 16h54
Tive aula de educação sexual na escola, mas só na faculdade que deram camisinha. Tinha um pote com camisinhas em quase todos os banheiros.
06/06/2024 00h11
Já e deram a camisinha mas não peguei fiquei com vergon
anônima
06/06/2024 22h23
Sim, ensinaram métodos de se prevenir contra doenças e gravidez. Já colocaram um vídeo sobre gravidez na adolescência que traumatizou várias garotas na época kkkk
06/06/2024 22h30
Tive algumas. Deram camisinhas somente aos meninos.
06/06/2024 00h10
Por isso que transo bem.
06/06/2024 00h07
Nunca tive a aula de fato, mas o prof de biologia já ensinou. Até usou dois alunos que implicavam um com o outro de exemplo.
eye
06/06/2024 00h02
Tive sim. A professora não distribuiu camisinhas porque estávamos na sétima seria (ou oitava, não lembro), mas tivemos a experiência de ver como as camisinhas eram. Não sabia que existia camisinha feminina, acho que aprendi isso.
05/06/2024 23h59
Já siim, na época falava 7 série...Foi lá que aprendi sobre isso ksks o engraçado é que o professor deu banana para cada aluno(a) e uma camisinha para ensinar como coloca. Mas ao invés disso os meninos fizeram bexiga kskskks
eles respondem
06/06/2024 00h47
Sim, minha professora me ensinou tudinho, aquela gostosa
anônimo
06/06/2024 00h00
Não tive, aprendi na "rua".
Ia ouvindo daqui e dali, sabendo o que fazer e não fazer.
05/06/2024 23h59
logico
viemos de adao e eva
06/06/2024 17h40
Me lembro vagamente.
06/06/2024 00h48
Nunca tive, tudo aprendi online.
06/06/2024 00h45
Nunca tive educação sexual na escola, mas esse assunto nunca foi algo proibido em casa (então foi de boa pra mim ks)
anônimo
06/06/2024 00h39
Sim,porém foi ridículo pq no final ninguém entendeu só recebeu a camisinha
06/06/2024 00h28
Não nunca tive, ainda bem!!
06/06/2024 00h10
Nada de bom pode vir da escola
anônimo
05/06/2024 23h58
Teve
05/06/2024 23h58
Aprendi,teve muita aula prática