Ainda acho que ele sente ciúmes. Já ficamos várias vezes, dormimos juntos. Enfim, ontem nós vimos, estava ele e uns amigos dele num barzinho, eles nos chamaram pra ir (eu minha amiga e um amigo gay) tem um amigo que é interessado e eu já brinquei dizendo que sou interessada nele tbm. Ontem o amigo quis que eu sentasse do lado dele, esse tal amigo ficava me o
Abraçando e me deu uns selinhos, mas com receio, não sabia se era tímido ou tinha algum outro problema. Porém o menino que fico estava entre incomodado, todo mundo percebeu ele não tirava o olho de mim e do amigo dele. Enfim fomos embora, eu fui no colo do amigo no carro pq não cabia. E o menino q eu fico foi dirigindo e eu toda hora fazia cafuné nele haha. Aí chegamos em um posto, percebo que o menino que fico sempre quer sentar do meu lado, em todas as ocasiões. Aí na volta eu fui no colo dele e ele amou. Ai eu percebi que ele e o amigo a partir desse momento queriam ficar junto comigo (os dois) eu não ia ficar pq não é do meu feitio ficar com dois juntos, mas eu percebi que se o menino que eu fico estiver junto, ele toparia que eu ficasse com o amigo dele tbm.

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/06/2024 10h27
Conta tudo pra sua mãe kikuu
elas respondem
anônima
06/06/2024 10h02
Beija fulano, se esfrega no ciclano, senta no colo do beltrano. Não entendi nada.
anônima
06/06/2024 10h17
Você é vagabunda.
06/06/2024 12h36
Não é ciúmes, te acham puta mesmo. Vc é solteira, mas ficar de esfregação com o amigo do cara que vc fica, bem na cara dele... Acho que tudo tem que ter postura, né.