Não, vou ficar mesmo.

Não vejo como vá namorar.
anônima
06/06/2024 10h40
Bom, acho qe ñ necessariamente a pessoa está mentindo, as vezes ela só não encontrou alguém que desperte o amor dela. ...Ou ela teve uma decepção muito grande, seja de relacionamento ou de família, onde acabou perdendo a vontade de amar e de namorar....
06/06/2024 10h45
Não exatamente.
06/06/2024 12h08
Essa pessoa está frustrada isso sim por não conseguir um relacionamento bacana com alguém que a queira de verdade. Essa é a minha visão. Ninguém nasceu pra viver só.
eles respondem
06/06/2024 09h57
Voce não sabe se vai dar o cu mais tarde
06/06/2024 10h44
Eu pretendo continuar solteiro pelo resto da vida mas... nunca diga "nunca".
06/06/2024 12h17
A pessoa pode ter essa sensação de que nunca vai encontrar alguém para ter um relacionamento duradouro por vários motivos.
Pode ser que, por causa de alguma frustração, essa pessoa acabou, mesmo que momentaneamente, se fechando para novos relacionamentos e acha que sempre será assim.
Claro que não sabemos o amanhã e não mandamos nos nossos corações. Pode aparecer uma pessoa especial na vida desse rapaz e ele mudar de ideia.