Deu um tapa nas minhas e pediu pra mim tomar cuidado com ele, esse é doido, deve ser triste a familia de que tem um papangu ex usuário de drogas, esquisofrênico, pra cuidar. Tá criando um animal irracional violento, não pode nem sacrificar essas desgraças.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/06/2024 10h25
Toma, distraído. A culpa foi sua que abriu a guarda. Deve ser difícil cuidar de pessoas como seu primo, mas isso não é motivo para sacrificar ninguém.
anônima
06/06/2024 10h51
Mais um aprendiz do alemão do bigodinho. Seu primo precisa é de tratamento e amor, não ser tratado feito bicho.