Alguem usa e oq achou?

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/06/2024 10h28
Azidéia...
Evite colocar qualquer coisa assim nas partes íntimas.
anônimo
06/06/2024 10h37
O óleo de Coco e o melhor lubricante íntimo que existe, E melhor do que qualquer lubrificante íntimos das farmácia ou de SexSop. Pois o lubrificante íntimos normal ele seca muito rápido. Si for o caso de mulheres que tem problemas com lubrificação vaginal. E o óleo de Coco quando e colocado na vaginal a penetração e feita com mui tranquilidade. Já para o ânus o óleo de Coco e uma riqueza pois os lubrificante íntimos normal eles seca muito rápido e so penetra no ânus ja logo seca. E o óleo de Coco para o sexo anal e muito bom porque a lubrificação e total e quanto mais o homem penetra mais aumenta a lubrificação.
E o melhor o óleo de Coco indrata a vaginal tanta as virilhas como o clitóris os lábios grosso e fino e tbm dentro da vagina, em lembra que evita as manchas na virilha
06/06/2024 10h28
Serve pra lubrificar e o pau entrar.
06/06/2024 10h36
Melhor usar manteiga de cacau
elas respondem
06/06/2024 10h30
Sim mas fora.