Qualquer assunto
06/06/2024 10h38
Música, cerveja, assuntos históricos...
07/06/2024 02h10
Viagens
eles respondem
06/06/2024 10h40
Futebol,jogos,bandeira de países,livros, programas
06/06/2024 10h33
Sobre o multiverso
06/06/2024 11h12
a distancia da estrela mais perto depois do sol né
de onde vem nossa mitocondria
qual é o tipo de vegetação da ruta 40 . vc pode ser perseguido por um guanaco?
os persas foram os primeiros a entender que dava pra dominar um povo com a religião dele mesmo?
qual é o mínimo tempo que a mulher precisa pra ter um orgasmo no ponto g daqueles que escorre?
a vida é feita de contradições necessárias?
tratameto psicologico deveria vir no encanamento se pensar que o pobre é abusado desde o saco do pai?
bacana como os toraja tratam os mortos ne
se a gente comprar 3k de linguiça dá pra 20 comer?