Na minha opinião a democracia Brasileira esta sendo corroida pelo judiciário com apoio do executivo e com a tentativa de regulamentação querendo colocar mordaça na boca daqueles que são ao contrario ou seja nao existe democracia
sem liberdade de expressão .Qual a opinião de vocês diante esse assunto?

eles perguntam
7 20
elas respondem
anônima
06/06/2024 20h14
O que está corroendo é a vergonha das "esposas" do Bolsonaro como você.
10/06/2024 15h21
Não existe mordaça, vc fala o que quer e enfrenta as consequências
A vida real não é a sua casa amigo
anônima
06/06/2024 11h00
Graças ao PT, agradeçam esquerdistas a merda que o país se transformou. Parabéns para quem queria uma semi ditadura, eis ela ai. E parabéns ao STF por toda a merda que andam espalhando pelo país e por decidirem contra todos os direitos do povo...
06/06/2024 15h21
O Elon Musk após a tentativa de golpe do 08/01 até que tentou, mas não conseguiu pelo bem do Brasil.
Semanas depois dessa tentativa estava na China, mas não tentou atentar contra a democracia e nem acusou o judiciário daquele país.
Nem queira saber o que é uma ditadura, moço.
06/06/2024 15h47
Sim e está se correndo faz tempo
10/06/2024 16h30
Eu acho muito engraçado que as pessoas descobriram agora que atacar a democracia é crime kkkkk
anônima
10/06/2024 15h43
Qual democracia?
eles respondem
10/06/2024 14h39
Vai dormir, porra
06/06/2024 10h57
vc está se expressando
como não tem liberdade de expressão?
deixa de ser burro
06/06/2024 11h34
Cadê sua mordaça? Quem te impede de falar o que quiser nesse site, em rede social, gravar video em youtube ou grupo do zap? Está se corroendo? Quando não esteve, então, em que época, que governo?

Em nome da liberdade pedimos golpe e a volta da censura. Confia.

Hahahahaha ai ai... enfim, a pergunta mais importante: o que fazer?
06/06/2024 15h49
Na vida real as nossas ações são todas regulamentadas. Se vc comprar uma casa, vender um carro, trocar uma bicicleta, se vc trabalhar, se vc tiver uma arma, absolutamente tudo tem regras.

Por que as ações em redes sociais teriam que ter imunidade?
06/06/2024 15h52
Até 8 de janeiro de 23 estava em risco sim
06/06/2024 11h17
democracia é o pior sistema que existe
06/06/2024 11h14
Você está se expressando, rapaz!

O pessoal confunde-se liberdade de expressão com o direito a ofender, difamar e injuriar. Algo que vejo com recorrência na Internet, até mesmo por aqui, infelizmente.
06/06/2024 10h58
Que burro da zero pra ele
anônimo
06/06/2024 10h58
Pensa assim: Quando não existe liberdade de expressão, sites como esse aqui são os primeiros a sair do ar. Vc tem liberdade de expressão, vc só é um frustrado pq seu político de estimação não ta no poder, só isso.
06/06/2024 15h51
está em sério risco de subumbir, há forte trabalho para que isso ocorra. Absurdos que só um cego e mau caráter nao consegue ver.
06/06/2024 15h40
Já corroeu faz tempo. Não existe democracia sem liberdade de expressão. Hoje, quando alguem tem opinião diferente da que o "sistema" quer já sofre risco de punições das mais variadas formas.
06/06/2024 16h26
Desde a primeira eleição do 9 dedos que a democracia já veio se corroendo. As pessoas que o apoiam, assim como apoiam os partidos aliados, não percebem, ou melhor, não entendem, que discursos populistas é uma maneira de se chegar ao poder e, uma vez conquistado, nunca mais sairá dele (o poder) e colocará, a qualquer custo, mordaças para que as pessoas não ofereçam nenhum risco para destitui-lo do poder. Fazendo assim, a tal ditadura que toda a esquerda implantou em países "socialistas".
06/06/2024 11h11
Problema é confundir democracia e liberdade. São duas coisas bem diferentes e até mesmo opostas.

Liberdade é dois indivíduos conversando durante a negociação da venda de um carro e expondo suas condições gerais um ao outro até que cheguem a uma concordância mútua.

Democracia é um terceiro alheio desconhecido e não solicitado pelas partes interessadas meter-se nessa conversa para impor regras aleatórias porque a maioria de outros desconhecidos e alheios não solicitados decidiu que "tem que ser assim".
10/06/2024 14h44
Tudo está se corroendo.
anônimo
10/06/2024 15h07
Sim
10/06/2024 15h20
Será que algum dia houve democracia no Brasil? isso tudo que está acontecendo agora já acontecia há muito tempo, talvez agora tudo isso só tenha aumentado ou ficado mais visível, mas acredite nós nunca fomos livres de verdade.
10/06/2024 15h42
Liberdade de expressão e democracia são incompatíveis em última instância.
06/06/2024 11h16
Acho que não vai existir democracia no futuro kkkkk
Não só no Brasil, mas em todo o mundo. Com exceção dos tigres asiáticos
anônimo
11/06/2024 00h46
Democracia é lixo