A namorada do meu amigo na gosta de mim e me olha com cara de nojo, quando ele tava solteiro a gente sempre tava junto e conversavamos muito, ate ficamos uma vez e hoje ele ta namorando e ela simplesmente me excluiu da vida dele e quando me ve me olha vom cara de nojo e julgamento

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/06/2024 11h03
ele falou pra ela que ja chupou seu cuzinho
06/06/2024 11h05
Ele contou que já ficou com vc, vacilão
elas respondem
anônima
06/06/2024 11h02
Ela tá certa, vc é marmitinha de amigo
anônima
06/06/2024 11h05
Você é sonsa ou se faz???? Ela está totalmente certa, tem nada do namorado ficar de amizade com ex ficante que ainda se faz de amiguinha. É só ela piscar o olho e vocês dois tão se pegando e trepando de novo..e nem me vem dizer o contrario.
06/06/2024 12h33
Primeiramente, eu não teria amizade com homem comprometido
06/06/2024 12h35
Certa tá ela, se ponha no seu lugar moça, o cara está em um relacionamento.
06/06/2024 12h38
Me afastaria não teria mais condições essa amizade permanecer como antes, pois me colocando no lugar dela eu também não gostaria dessa amizade sabendo que já ficaram.