Altura
Cor de cabelo/olhos
Personalidade

Ou até coisas que a pessoa não pode ter (de preferência mentalmente).

Grata pela informação.

elas perguntam
17 6
eles respondem
06/06/2024 11h08
Não mereço ninguém, não posso escolher.
06/06/2024 11h09
Altura:
1,57 ou 1,60 passou de 1,70 e amiga
Cor do cabelo preto/olhos castanhos
Personalidade: me amar,se possível. Ser carinhosa fiel e não me trair
E ter uma mente pensante que pense no futuro e que queira ter um filho comigo
06/06/2024 11h08
Cabelo escuro, olho escuro...
Sotaque português...
Mais ou menos assim.
06/06/2024 11h28
Seria tipo criar um avatar
06/06/2024 12h03
Seria real, e não ideal
06/06/2024 12h04
Menos doida que tu
anônimo
06/06/2024 12h07
Hmmmm, da minha altura, cor de olhos/cabelos é indiferente, bem-humorada, de preferência que goste de coisas diferentes e viajar.
nio
06/06/2024 14h10
Eu gostando já basta, e pra isso eu preciso conhecer muito bem. Não pode ser preguiçosa, nem desleixada.
Moral boa, que tenha identidade própria, e um jeitinho bondosa mesmo que seja carrasca, de preferir que eu morra se eu fizer merda, de decisões sábias, saber que amo não é um sentimento e sim uma natureza de preserva o que justo independente das decisões, só isso. Fora isso as outras mulheres são só parideiras de traficante e gente xenofobia, racista, sem nada de bom pra oferecer
06/06/2024 12h06
Não sei, acho que nunca vou ter alguém por isso esse não é o tipo de coisa que eu penso
anônimo
06/06/2024 13h53
Altura tanto faz, só não seja muito alta.
Cor dos olhos tanto faz.

Personalidade:calma, gentil, introvertida, minimamente inteligente, fique na sua, não chame muita atenção e que não seja de esquerda.
06/06/2024 14h02
Corpo violão
Altura entre 1,50 a 1,80
Cabelo cacheado (eu fico fraquinho)cor preta
Cor da pele: parda, pretinha, branquinha. Nessa ordem (não sinto atração por mulher asiática)
Olhos claros

Não me enchendo sempre o saco, nada de fé nas malucas, comigo não rola, carinhosa, que gosta de um dengo.
06/06/2024 11h21
que tivesse uma buceta na testa
seria muito mais fácil
06/06/2024 13h13
A minha atual esposa cumpre todos os requisitos. Alta, bonita, ruiva natural, elegante, sensual, inteligente, carinhosa, romântica, objetiva, leal e sincera.
anônimo
06/06/2024 14h00
1,63 magra ninfomaníaca mais que seja inteligente tbm e curta cai na estrada conhecer a america do sul
anônimo
06/06/2024 13h27
Eu não ligo (e pelo que observo, a maioria dos homens também não) muito pra altura. Contudo, pra não deixar a resposta em branco, eu coloco a altura entre 1,55 e 1,65. Cor dos cabelos seria loira. Olhos azuis. Personalidade> companheira, doce, meiga, fiel, inteligente, divertida.

Isso pra descrever. Contudo, quando vou ver a mulher que eu considero a mais interessante de todas que eu conheço, fisicamente ela não bate tanto assim com a descrição que fiz
06/06/2024 13h10
1.49
Castanho escuro/ castanho claro
Engraçada, danada e carinhosa.
anônimo
06/06/2024 11h21
Igual vc
elas respondem
anônima
06/06/2024 11h26
Japonês
Que tenha pelo menos 1,77 de altura
Penis médio, nem grande e nem muito pequeno
Amoroso, gentil, que tenha empatia e me respeite
06/06/2024 13h10
Me atraio muito por morenos de olhos escuros e sobrancelhas grossas
06/06/2024 13h55
Homem que tenha no mínimo a mesma altura que eu, nem muito magro e nem muito gordo.
anônima
06/06/2024 13h29
Rico
Branco com olhos claros e cabelos bem lisos, estilo homem europeu.
Que tenha 1,85 em diante de altura.
Que tenha uma profissão de prestígio.
Inteligente.
Tenha um corpo bonito não estando no sobrepeso e nem na obesidade.
06/06/2024 15h42
Eu coloco meu relacionamento acima de qualquer outra coisa, isso é absoluto, então eu queria alguém que valorizasse o relacionamento da mesma forma que eu. Meu namorado é exatamente assim, embora tenhamos nossas obrigações, ele não prioriza ter bens materiais, nem as relações com outras pessoas. Eu estou em primeiro lugar na vida dele e ele está em primeiro lugar na minha vida. Combinamos pq priorizamos sempre a nossa relação um com o outro, eu tinha isso em mente quando comecei a namorar, o resto considero tudo como bônus ou ônus. No entanto, eu tenho consciência de que cada pessoa e cada casal tem suas próprias dinâmicas e o que funciona para alguns pode não funcionar para outros, por isso não considero que o que seja ideal para mim, será ideal para todas as outras pessoas, como se fosse uma fórmula mágica para que todos possam ter um relacionamento feliz e duradouro.
06/06/2024 13h09
Não tenho um tipo físico em específico.
Inteligente, independente, honesto, maduro e extrovertido.