Existe um ranking de maiores bilheterias.
Porém tem um problema, pois certos filmes religiosos incentivam os fiéis à comparem dezenas de ingressos e saírem distribuindo.
Então o resultado é que aquele filme tem uma bilheteria gigantesca, mas não composta por pessoas que realmente se interessaram em pagar para ver.

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/06/2024 11h23
Acho que no fim não faz muita diferença, porque tendo em vista por exemplo o filme dos 10 Mandamentos, na teoria foi um sucesso de bilheteria, mas não conheço uma pessoa se quer que assistiu esse filme. Então não é um filme prestigiado, comentado… ele só tem um título, nada mais. E todo mundo sabe como e porquê o filme foi campeão de bilheteria kkkkk
eles respondem
06/06/2024 11h10
É só todo mundo fazer isso pra voce parar de reclamar, fudido
anônimo
06/06/2024 11h16
isso vai dar mais dinheiro pra classe dominante? se não.. não deve
se sim.. deve
simples