Fui na mulher pra ela corrigir minha raiz tira o aspecto laranja ela fez so no topo do caminho e na frente e cobrou 200 reais achei um absurdo só pra pintar onde ficou laranja ela nem fez no cabelo TD e finalizar

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/06/2024 11h50
se seu cabelo cair ou passar por algum problema.. ela vai te atender?
se sim.. valor tá até pequeno. deveria ter cobrado mais
06/06/2024 12h51
Quase de graça
elas respondem
06/06/2024 11h58
'-'

Eita, ficou hein maaaasss... onde era o salão? É bairro nobre? O material utilizado era de primeira? Ela tem boas qualificações? Tudo isso "conta" embora 200$ eu achei bem caro tendo em vista que fazer luzes em um cabelo médio ou mechas que seja, varia de 400$ pra cima. Eu mesma paguei 549$ para fazer mechas no meu cabelo estilo morena iluminada + 99 do corte chorando horrores! Eu não sou de frequentar salão de beleza foi apenas essa vez então achei carinho, sim.
anônima
06/06/2024 11h57
Poxa, caro mesmo. A minha cabelereira que cobra os olhos da cara, ela dando toda a tinta para pintar todo o meu cabelo super comprido cobra 150,00.
06/06/2024 12h58
Devido a essas situações que é bom sempre perguntar na média de quanto vai ficar o serviço antes da pessoa executar, porque depois que ela diz “Ficou tanto” como você vai reclamar com o trabalho já feito?
07/06/2024 00h40
Sempre pergunte o preço antes