Pessoal, estou aprendendo a andar de bicicleta dentro da piscina. No início, a bicicleta flutuava na água, mas coloquei pesos para que ela não flutuasse mais. Comprei tanques de oxigênio e uma máscara de mergulho para facilitar pedalar debaixo d'água na piscina. Gostaria de saber se sou o único ou se vocês também estão aprendendo a andar de bicicleta submersa. Compartilhem suas experiências!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/06/2024 12h20
Eu no caso é ladeira a baixo.

06/06/2024 12h25
Se atente pra não morrer de uma maneira bem tosca. Vai virar meme por aí.
06/06/2024 12h46
Que inteligente
eles respondem
06/06/2024 12h25
Pedalo até debaixo de granizo.