Escola, academia, ônibus ou andando no shopping/rua?
O que vocês fazem para disfarçar?
E já aconteceu de vocês usarem alguma roupa, calça clara e ficar molhado??

elas perguntam
21 2
eles respondem
06/06/2024 12h36
Sim, permaneço de pau duro em um mundo tomado por ruínas.
06/06/2024 12h35
Em todos esses que você falou, o disfarce é sentar no banco ou colocar a blusa na frente.
A calça nunca aconteceu.
07/06/2024 01h47
Já fiquei excitado em muitos lugares, em quase todos que você mencionou, mas ficar molhado é demais, só e só se eu eu quisesse mesmo ficar excitado
07/06/2024 00h58
No ônibus, viagem longa foi de boa.
No hospital, aquele cheiro me deixava excitado, não sei o motivo, o complicado é que eu ficava com medo de a minha vez de ser chamado e eu ainda está de pau duro.
anônimo
06/06/2024 12h36
Sim, mas como tenho 11 cm ereto não aparece. Posso estar do lado de alguém que não percebe.
anônimo
06/06/2024 12h36
Isso ai é o medo do adolescente hahaha "Puts e se eu ficar de pau duro...DURANTE A APRESENTAÇÃO???AAAAAA"
06/06/2024 12h48
Sim, meu pau ficou duraço.
06/06/2024 12h59
Já aconteceu várias vezes ao longo da minha vida, escola, na rua, academia geralmente pq tô pensando alguma safadeza ou pq vejo algo que me excita naquele momento, a pior vez foi na academia, tava fazendo perna e por um lapso de tempo veio imagens de uma gostosa na minha cabeça e aí ficou Durão, tive sorte que não tinha muita gente e eu fiz logo uma série pra desviar o sangue pra outro lugar kkkkk
nio
06/06/2024 13h18
Normal, nem precisa estar excitado, acontece, raramente, em pé é muito difícil acontecer, parece ser um relaxamento que acaba bobeando sangue para o penis, é só continuar sentando. Se for dentro do ônibus misericórdia rsrs sei não, da um jeito
06/06/2024 13h04
Ficar sentado ou colocar mochila na frente
06/06/2024 13h00
Varias vezes, em varios locais e situações difíceis de disfarçar

De sunga na aula de natação, na praia vendo uma bunduda rebolando de fio dental, de short de jogar bola depois de dar uns amassos com uma ex na faculdade (uma amiga dela viu a barraca toda armada), na academia ao ver q uma mulher olhava pro meu short...

Molhado ja fiquei dps de uns amassos quentes, eu lubrifico bastante
Acabou ficando só o circulo molhado haha
anônimo
06/06/2024 12h38
so quando te vi coçando a buceta
anônimo
07/06/2024 08h43
Claro, disfarço colocando a mão no bolso, mas já teve colegas que perceberam antes de eu disfarçar e percebi que elas sempre olhavam na direção, como se estivessem esperando mais
anônimo
07/06/2024 00h56
Tenho
06/06/2024 16h16
Acontece
hws
06/06/2024 13h02
Acontece todo dia e pra esconder normalmente eu disfarçar ou coloco a blusa em cima
06/06/2024 12h45
Diversas vezes
06/06/2024 12h38
na academia acontece raramente
06/06/2024 12h36
Não, nunca tenho ereções com nada
elas respondem
anônima
06/06/2024 12h50
Vou postar em anônimo pra ninguém dizer que tô querendo causar.
Ano passado eu estava a voltar de um evento importante em que fui bem arrumada, mas com uma blusa de decote tamanho ok. A questão é que, olhando de cima, o decote ficava mais expositivo.

Eu estava sentada no ônibus e tinha um homem ao meu lado, então na hora em que levantei pra descer e ele foi se sentar, eu percebi que ele foi sentar todo torto. Não sou boba nem nada e já logo olhei o pacote, que estava duro haha. Ele sentou e colocou a blusa por cima.
Confesso que eu fiquei um pouco excitada com isso... principalmente porque ele era bonito. Eu gosto de ser provocativa de maneira sutil, como quem não quer nada.
06/06/2024 12h52
Kkk deve ser constrangedor