Depois de que vc já conversou sobre a vida um do outro. Que outro tipo de assunto é legal pra conversar? Quando está conhecendo alguém

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
06/06/2024 13h42
Manda nude que vai dar um bom assunto
06/06/2024 13h43
Se for nerdola, animes. Caso contrário, futebol ou carro
06/06/2024 13h44
um ótimo assunto é sobre o que o cara pensa sobre a mulher ser independente
ganhar mais dinheiro que o cara
não ser submissa
o que pensa sobre feminismo
o que acha sobre o sucesso de mulheres no mercado de trabalho
mulheres em comando de times de futebol
produzindo em geral..
cientistas...
o que ele acha sobre tudo isso?
excelente assunto pra vc saber com que tipo de cara tá lidando na vida
ele vai amar esse tipo de papo
anônimo
06/06/2024 13h47
Fala sobre seu passado vai dar um bom assunto
06/06/2024 14h16
pega no pau dele
06/06/2024 14h17
pergunta do que ele gosta, o que faz no tempo livre, o que gosta de comer. tem muito assunto sempre
06/06/2024 14h17
Pergunte algo pra ele, a respeito de alguma coisa que ele goste muito.
16/06/2024 23h53
Procure conversar sobre coisas que você gosta, eu por exemplo gosto bastante de arte e história, então no meu primeiro encontro eu levei minha futura esposa num museu. Gosto da ideia de puxar uma conversa que possa render algum date, tipo falar de filme, música, comida, qualquer coisa que seja interessante de ser feito a dois.