A Gisele é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.

elas perguntam
8 8
eles respondem
06/06/2024 15h08
Considerada por quem? Não fui consultado.

Não a acho nem de longe uma das mulheres mais bonitas do mundo. Devem ser as mesmas que escolhem as Miss Universo.

Brooke Shields, Emily Browning, posso fazer uma lista enorme de mulheres mais bonitas do que ela.

Mas eu acho que as pessoas superestimam a aparência, dão a isso uma importância que contradiz o que elas acreditam, na prática, quando consideram alguém para ficar ou se envolver. No mundo real, as pessoas são bem menos criteriosas. E não é simplesmente porque não conseguem ter alguém esteticamente ideal, mas porque outros fatores além da aparência influenciam bastante na percepção de beleza.
06/06/2024 15h06
Bunda grande + cintura fina = perfeição
anônimo
06/06/2024 14h53
Quadrada.
06/06/2024 14h56
bonita pelo rosto ne
modelo precisa ser cabide.
mas esses peitinhos são lindos.
isso ate doi o coração
06/06/2024 15h09
Tem algumas que são bonitas.
06/06/2024 15h09
Mulheres acinturadas com curvas tipicamente femininas pra mim são muito mais bonitas q as mais quadradas!! Gisele é bonita, mas existem inúmeras mulheres mais bonitas q ela, inclusive anônimas. Até no supermercado esses dias eu vi uma q considero muiiiiito mais bonita, a menina era realmente linda! E ao vivo, sem filtros, sem nada, apenas blz natural.

A indústria da moda é composta em grande parte por estilistas gays q acabam colocando suas preferencias por homens jovenzinhos a tona, pra eles o belo é magro, sem bunda e mais quadrado, é ou não é mais próximo de corpos masculinos?
06/06/2024 15h14
gisele tem corpo de americana.
americana que é toda quadrada.
A brasileira tem mais cintura é mais bonita
elas respondem
anônima
06/06/2024 15h02
A cintura dá muita diferença né, modela muito o corpo da mulher… mas acho que é só usar roupas que dá uma acinturada que já disfarça.
anônima
06/06/2024 15h12
Tem coisa que dá pra mudar, o que não dá, o melhor é aceitar.
06/06/2024 15h04
Caramba! E eu achando que eu não tinha kkkkkk
Mas ela é linda mesmo.
anônima
06/06/2024 15h09
O corpo dela é feio, muito quadrada, só o rosto que salva
06/06/2024 15h10
Eu acho ela gata
anônima
06/06/2024 15h16
Corpo feio dela.
Wy-
06/06/2024 15h19
Ela tem um rosto bonito, claro que é
anônima
06/06/2024 15h40
Ela realmente bonita e tem um corpo saudável e malhado.