Não tenho assunto com ninguém, falo pouco, sou pessima nisso, passo a impressão de que não tenho conteudo, e a pessoa do outro lado tem que ficar puxando assunto
Sempre falam q geralmente, mulher costuma falar de mais, eu nao sou assim e quero mudar

elas perguntam
7 2
eles respondem
06/06/2024 14h45
Só seja voce mesma naturalmente.
06/06/2024 14h46
O primeiro passo é ter curiosidade e interesse genuíno pela outra pessoa... Quando se tem isso, naturalmente você quer conhecer ou perguntar coisas
06/06/2024 14h46
Tem que conversar sem ficar analisando. Apenas chegue e fale sobre qualquer coisa
anônimo
06/06/2024 14h47
Puxe pra algum assunto que você goste, ou saiba.
Ou faça o oposto, puxe pra algum assunto que a pessoa goste. Questione-a, e deixe ela desenvolver...
06/06/2024 14h50
uai
tendo um bom aparato cultural/informativo... junto com achismos.. e já e.
encontre pessoas agradáveis que não querem só ficar falando de si mesmas.. e a coisa flui
06/06/2024 15h00
Só de vc não ficar de "hmm" "legal" "kkk" já tá ótimo. Deixa o cara puxar o assunto, mas se ele não puxar, puxa vc sobre qualquer coisa aleatória e deixa ele prosseguir, aí só tenta demonstrar interesse no que ele está falando pra conversa não morrer
06/06/2024 19h08
eu vou perguntando e rindo
elas respondem
anônima
06/06/2024 14h44
;-; somos duas
anônima
06/06/2024 15h01
Lendo, estudando se informando do mundo. Saiba expressar sua opinião de forma assertiva.