Se chama estado puerperal e é uma condição tão grave que é uma excludente de culpabilidade no Código Penal
06/06/2024 15h01
Precisam de ajuda
06/06/2024 15h02
Desprezíveis ... mas q precisam de ajuda urgentemente para q não concretizem tal ato!
anônimo
06/06/2024 15h19
não tenho que achar nada
meu achismo não serve pra bosta nenhuma
06/06/2024 15h25
Nunca vou entender isso.
Tem coisas que são inexplicáveis. A mente humana tem um universo de coisas que não tem explicação.
06/06/2024 15h44
A minha deveria ter feito issom
anônimo
06/06/2024 16h00
Prisão por tentativa de homicídio com alguns agravantes.
anônimo
07/06/2024 00h51
Lindo
anônimo
07/06/2024 00h52
Deviam é se fuder muito.
elas respondem
06/06/2024 15h02
Bom, essa é uma situação complicada...Pois a mulher entra em um período de depressão qe ela até perde a razão, a saúde mental vai abaixo.
E geralmente a mãe ñ faz isso por querer, faz pq ela ñ sabe o qe está fzndo né?!...Mas isso ñ quer dizer qe é certo ou errado, pq independente da mãe estar com depressão ou não, ela ainda tem o dever de cuidar do filho.
06/06/2024 15h12
Precisam de ajuda psicológica!
Os primeiros meses do bebê em casa é desafiador para os pais e sabemos que pesa mais para a mamãe naturalmente, até porque ela é responsável por suprir as necessidades do bebê, imagina vc estar se recuperando de um parto e ter que lidar com amamentação, privação de sono, mudanças na sua rotina e tantas outras coisas isso tudo piora se o pai do bebê faz vista grossa e a família não apoia em coisas simples. Só Deus sabe o que se passa na mente da mulher nessa fase.
06/06/2024 15h13
Precisam de ajuda²
Wy-
06/06/2024 15h13
Acho que nao deviam continuar sendo mães
06/06/2024 15h09
Na moral, posso estar sendo escrota mas essa estória de depressão aí é apenas desculpa. Tem muita carne de pescoço que faz merda e depois alega insanidade pra se safar.
A pessoa já tinha o instinto assassino dentro de si, o deprimido causa dano a si próprio e não a terceiros.