Vcs acham que ele é:
Psicopata
Narcisista
Louco
Se arrependeu
Tem 1% de sentimento

elas perguntam
7 6
eles respondem
06/06/2024 15h50
Certamente ele já planejou a sua morte. Se eu fosse vc teria cuidado
anônimo
06/06/2024 17h42
Vcs acham que ele é:
Eu acho que é uma relação meio doentia e no fundo ambos se merecem. Pois se alguém é ofendido assim a tendência é ir embora mesmo.

Essa relação não existe mais e você tá querendo insistir em algo que não vai dar muito certo, depois vai acabar mais #amargurada ainda.
06/06/2024 17h43
Acho que ele é homossexual.
anônimo
06/06/2024 15h43
ta comendo ainda?
anônimo
06/06/2024 16h12
Quando mais tu ofende mais ele ama vc
06/06/2024 16h57
Faz amizade com um maromba de academia e peça pra ele te defender
elas respondem
anônima
06/06/2024 16h56
Ele não quer se manter, amiga... Não se iluda sozinha, se ele quisesse faria dar certo. Se você sumir, cuidar de si mesma e se enxergar com amor, talvez ele perceba que perdeu uma mulher incrível e apaixonada por ele, que o ama tanto que não consegue se afastar. Talvez tente dar certo contigo e te dar valor.
Mas ele nunca vai perceber se você continuar agindo como um cachorro, se humilhando. (eu já vi todas suas perguntas e tudo bem, não é coisa do outro mundo sentir o que você sente!)

Essa frase "quem não é visto não é lembrado" pro homem não funciona!

Acredite, é na falta de uma mulher, que o homem lembra dela. Abraços. ;)
06/06/2024 15h42
Ksksks acho difícil um cara com essas características ter sentimento, ele quer é mais ter posse de você e controlar vc.
anônima
06/06/2024 15h49
Ontem eu fiquei com vontade de te chamar para uma "noite do pijama", quando você contou aqui no site o que estava aprontando com aqueles remédios. Você precisa se distrair de forma saudável e desabafar muito, repetir sua história milhares de vezes, até seu subconsciente aceitar esse término.
anônima
06/06/2024 15h51
tem autoestima baixa
06/06/2024 16h03
eu acho q ele é dependente emocional e sem amor próprio rsrs
06/06/2024 17h04
Ou ele tem dependência em você ou ele tá planejando se vingar. Os dois são péssimos.