Aviso: textão

Alguns anos atrás eu tive uma "amiga" na faculdade que me copiava e colocava para baixo. Ela tinha muito mais dinheiro e roupas que eu, mas sempre pedia as minhas emprestada(sendo que ela tinha várias ainda com etiqueta) ou comprava na modelagem que eu gostava. Quando eu conhecia alguém, ela sempre começava um contato com a pessoa, não importava se era homem ou mulher.
Fazíamos parte de um grupo de 7 pessoas com diferentes sotaques e gírias regionais...adivinhem só...ela comecou a usar as gírias da minha região. Notas na faculdade? Nas vezes em que ele tirava mais que eu, sempre dizia "Nota ridícula, mas não vou reclamar pq eu não estudei. Estava muito ocupada." Me tirando pra merda. Sempre escutava os desabafos dela, mas quando era a minha vez, meus problemas eram "pequenos" em relação aos dela.
Vida amorosa? Quando ela gostava de um homem e não era correspondida: "Foi livramento! Eu era muito boa e bonita pra ele". Ela teve várias desilusões amorosas que acabava descontando no meu relacionamento. Sempre criando uma intriga.
Fui muito trouxa até finalmente ela me dar o golpe fatal. Ela dormiu com meu namorado. Cortei todo o contato com a depósito de porra. Nossos amigos homens do grupo ficaram imparciais...até que....Ela dormiu com o ficante fixo da nossa outra amiga!

Se vocês conhecem alguém que tentam ser você e/ou smp tentam te diminuir: CORRAM! Essas pessoas podem fazer estragos que vocês nem imaginam.

Para os(a) militantes de plantão: Sim, também cortei contato com o verme do meu namorado.

elas perguntam
7 4
eles respondem
06/06/2024 16h22
Parei aqui "Aviso: textão"
06/06/2024 16h28
Vou esperar sair o filme
06/06/2024 16h20
Não tem nada pra roubar
06/06/2024 16h22
tenha orgasmos
anônimo
06/06/2024 16h28
Você aguentou bastante essa "amiga" hein
06/06/2024 16h33
É muita mediocridade alguém ter esse nível de inveja ao ponto de não viver a própria vida. Consigo nem entender o sentido disso
anônimo
06/06/2024 17h17
Nunca me ocorreu.
Felizmente, só de conversar um pouco com a pessoa e observar a forma que ela fala, como se comporta, como olha, eu meio que percebo se é tóxica e meio dodói, assim me afasto.

Mas, mesmo que tarde, ainda bem que você cortou o contato com isso aí.
elas respondem
06/06/2024 16h28
Já sim amiga. Tanto homem quanto mulher, já tentaram. Sim,eu sei dos estragos. Quase fui de arrasta,quase fiquei louca e me suicid#i.
Foi a misericórdia divina mesmo
Por agora só fico sozinha, problema resolvido. Não confio em pessoas.
anônima
06/06/2024 16h26
Essas pessoas só crescem em cima de quem permite, eu nunca permiti isso.

06/06/2024 17h35
Acho q não, sinto mto pelo qe vc passou :/
06/06/2024 17h44
sim. fazia tudo que eu faço, queria viajar pros mesmos lugares, as mesmas roupas, o mesmo PERFUME