anônima
168
06/06/2024 17h44
Aviso: textão
Alguns anos atrás eu tive uma "amiga" na faculdade que me copiava e colocava para baixo. Ela tinha muito mais dinheiro e roupas que eu, mas sempre pedia as minhas emprestada(sendo que ela tinha várias ainda com etiqueta) ou comprava na modelagem que eu gostava. Quando eu conhecia alguém, ela sempre começava um contato com a pessoa, não importava se era homem ou mulher.
Fazíamos parte de um grupo de 7 pessoas com diferentes sotaques e gírias regionais...adivinhem só...ela comecou a usar as gírias da minha região. Notas na faculdade? Nas vezes em que ele tirava mais que eu, sempre dizia "Nota ridícula, mas não vou reclamar pq eu não estudei. Estava muito ocupada." Me tirando pra merda. Sempre escutava os desabafos dela, mas quando era a minha vez, meus problemas eram "pequenos" em relação aos dela.
Vida amorosa? Quando ela gostava de um homem e não era correspondida: "Foi livramento! Eu era muito boa e bonita pra ele". Ela teve várias desilusões amorosas que acabava descontando no meu relacionamento. Sempre criando uma intriga.
Fui muito trouxa até finalmente ela me dar o golpe fatal. Ela dormiu com meu namorado. Cortei todo o contato com a depósito de porra. Nossos amigos homens do grupo ficaram imparciais...até que....Ela dormiu com o ficante fixo da nossa outra amiga!
Se vocês conhecem alguém que tentam ser você e/ou smp tentam te diminuir: CORRAM! Essas pessoas podem fazer estragos que vocês nem imaginam.
Para os(a) militantes de plantão: Sim, também cortei contato com o verme do meu namorado.