Se fosse lançado um filme erótico de fetiches por enemas e com temática de professora, com o título de duplo sentido sendo "A professora do ENEM(A)". Um filme sem cenas de sexo, mas com cenas extremas de enemas e com o destaque que a atriz principal, no papel de professora dominatrix ser UMA PROFESSORA DE VERDADE, DA VIDA REAL, atuando pela primeira vez na vida.

Vocês acham que se a atuação nesse filme dessa professora real fosse descoberta no local que ela leciona, ela deveria ser demitida? Ou o que ela faz na vida particular não interfere no trabalho?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/06/2024 17h27
Eu não gostaria de ser seu aluno, se é que vc seja professora.
06/06/2024 18h07
Ter feito o ENEM na vida real não é trauma suficiente?
06/06/2024 18h21
Eu tenho medo da Jandira as vezes, será que ela é um bot?
06/06/2024 19h47
Não, seria uma motivação a mais pro garotinho ir pra escola
elas respondem
06/06/2024 17h26
A resposta é sim
anônima
06/06/2024 18h35
Óbvio que não. O que você faz na sua vida particular não deveria ser relevante para o trabalho.