Briguei com a minha namorada, acreditem por um motivo que chamei ela pra ir no estádio e ela não quis, a gente acabou discutindo e após isso ela me bloqueou e a gente nem terminou, mais sinto que pode ser o fim, estou sofrendo muito, tenho 28 anos tenho medo da solidão, de não arrumar outra, enfim espero que se for o pior eu arrume outra o mais rápido possível, se passaram por algo assim como lidaram com a situação???? Como lidaram com o fim, estou sofrendo muito.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
06/06/2024 20h21
Você precisa cuidar dessa carência afetiva, ou vai passar o resto da vida acreditando que precisa de alguém pra tapar seu buraco emocional. Vai ficar pulando de galho em galho.
anônima
06/06/2024 20h17
Você já está pensando em arrumar outra, logo seu problema é só medo de ficar sozinho, e não amor pela namorada.
anônima
06/06/2024 20h20
anônima
06/06/2024 23h11
Eles bloqueiam mas eles tendem a voltar, a não ser que a briga foi feia ou alguém esteja muito abalado ou de saco cheio mesmo...
06/06/2024 23h14
Tá com medo de ficar sozinho cara, não é medo de perder o amor que ela foi pra você? Hm... ainda bem que a diva te deu block
06/06/2024 23h23
Desentendimentos fazem parte em qualquer relação. Segue sua vida. Se voltarem que bom, se não voltarem faz parte.
Perca essa dependência emocional, você não tem controle nem sobre a vida, quem dirá sobre alguém.

"tenho 28 anos tenho medo da solidão, de não arrumar outra, enfim espero que se for o pior eu arrume outra o mais rápido possível,"
Você não a ama, só não quer estar sozinho. Você está fazendo mal para si e para ela com essa dependência, não sei o motivo da discussão e nem quero apontar certo ou errado, até porque isso não ia resolver.

Mas me diga, você se sentiria feliz com alguém que está com você por medo de estar só? gostaria disso? Não, então se ela também não gostar, é um direito dela.
anônima
06/06/2024 23h24
Parece. Brincadeira isso aí
eles respondem
anônimo
06/06/2024 20h25
Grave um vídeo assim, cara. É o único jeito.

06/06/2024 20h17
28 anos na cara e sofrendo por causa disso?
06/06/2024 20h18
Vai dar a bunda, Zé buceta.
06/06/2024 20h21
o amigo dela ta feliz
o que ele vai fazer de golaço porque tava só na reserva..
pqp
anônimo
06/06/2024 23h16
Cara, antes de tudo, acho que você precisa fazer uma terapia para tratar isso. Você parece que tem problemas, uma grande dependência emocional, acha que sua vida, sem essa mulher, não existe. Isso obviamente não é saudável.
Da um tempinho, fique calmo, depois vai até ela, conversem pessoalmente que tudo deve se resolver, já que aparentemente brigaram por causa de algo tão bobo.

E se um dia terminarem, faz parte. Você vai sofrer, mas vai passar.

Mas tudo passa, tudo passaráaaaaaaaaa
E nada fica, nada ficaráaaaaaaaaaaaaa
anônimo
06/06/2024 23h17
Já fiz isso com uma namorada ciumenta e doentia, dei blok nela geral. Depois no outro dia ela me ligou com raiva eu falei que precisava conversar com ela, cheguei lá eu terminei com ela.
06/06/2024 23h37
Carência emocional, sai dessa.