E depois disso a pessoa não te agradeu por você ter defendido ela(e) ? Mesmo ela pedindo a sua ajuda.

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/06/2024 20h49
Já, a mulher ficou contra mim e do lado do marido que queria bater nela. Depois desse dia eu posso ver uma mulher sendo espancada no chão que eu não ajudo.
anônimo
06/06/2024 22h37
Já, várias vezes e mesmo sem pedir.
Defendo quem eu gosto e não espero ganhar nada com isso.
06/06/2024 20h44
ss varias vezes
06/06/2024 20h44
sim
eu sou advogado
06/06/2024 21h00
Sim! Vou contar uma história curiosa.

Já defendi um homem no X ( antigo Twitter) de diversos ataques, usaram (re)cortes fora de contextos para atacá-lo. Incluindo ataques contra a esposa e filhos, a tal política rasteira. Após isso, esse senhor, que mais tarde se revelou um empresário ( bem rico, mora em um dos melhores bairros de SP) do ramo da construção, começou a me seguir e interagir nos meus posts. Inclusive, ele já apareceu na TV e tem vários vídeos no YouTube.

Um querido!
elas respondem
06/06/2024 22h16
Já sim, a minha mãe